sábado, 19 de fevereiro de 2011

Semana de moda de NY.

Vamos então a primeira postagem verdadeira desse blog (de muitas) haha. Depois de Fashion rio e SPFW, vamos dar um pulinho lá na semana de moda de NY? Começou dia 10 trazendo algumas novidades do outono inverno 2011/12, resumindo: Tudo que precisamos para enfrentar a nova estação cheias de estilo! Separei as melhores dicas pra vocês.


A Marc by Marc Jacobs trouxe os anos 70 para as passarelas com muita sofisticação. Tons terrosos e o estilo preppy dominaram os looks apresentados. A combinação preto com dourado apareceu em um conjunto de blazer e saia com desenhos de elefantes, o que deixou a produção mais casual e descontraída. A inspiração do armário masculino surgiu com ternos em veludo. Nos acessórios abusou das gravatas e a cintura marcada com cintos fininhos também deu as caras.




O brasileiro Carlos Miele mostrou outra referência da Era Disco, as peles. Os casacos foram combinados com vestidos e calças inspiradas na harem e carrots (mais volumosas que são presas nas partes de baixo), que prometem fazer a sua cabeça. Já a marca DKNY criou outra proposta para os blazers e ternos. As sobreposições que deixaram os looks mais modernos. O preppy também apareceu com vestidos de manga comprida e gola branca. Além da paleta de cores invernais clássicas como preto e cinza, o laranja, rosa e vermelho também foram destaques nas passarelas



Da bela e desejada alta costura, Marchesa mostrou peças deslumbrantes!





Eai meninas, o que acharam dos desfiles? Quais peças entram pra nossa interminável Wish List? Comentem a opnião, meninas! Até a próxima!

1 comentários:

Amanda disse...

Já começou bem o blog hein ?
Tudo de bo pra vc e ja estou te seguindo
Beijos,

Maonamake.blogspot.com

19 de fevereiro de 2011 às 12:56

Postar um comentário