sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sobre / Quem Escreve


Eu fiz esse blog, não porque todo mundo tem um nem nada parecido, eu sempre quis ter um blog, ms nunca criei coragem para finalmente faze-lo. E hoje eu fiz haha E criei o Hot 'n Cold para compartilhar com vocês tudo que eu sei, tudo que eu aprender, tirar minha dúvidas e as de vocês, fazer sorteios (coisa que eu pretendo fazer bastante haha) e também para aprender o que vocês tem a me ensinar, e eu espero que isso dê certo, porque eu estou bastante entusiasmada com isso!

E o nome bem, veio daquela história das estações, quatro que na verdade se dividem basicamente em duas: A quente (no verão) e a fria (no inverno), mudamos os estilos, mas nunca deixamos nosso estilo de lado e acho que também quer dizer que estaremos aqui, compartilhando todas as novidades 365 dias por ano, na moda fria e na quente também!



Victória Tonetto, 15 anos. Escorpiana e gaúcha com muito orgulho! Está no segundo ano do ensino médio e pretende fazer faculdade de moda. Em 2011 já está matriculada em cursos de Corte e costura e Desenhista de moda no senac. Não vive sem música, twitter e muito menos sem a mãe! É apaixonada pelos amigos e amigas e queria não amá-los tanto assim, rsrs. Não troca uma boa festa por nada, mas ama ficar em casa com a familia e os amigos vendo filme ou fazendos os tipicos "programa de gordinha"! Detesta pessoas hipócritas e falsas. Ama pessoas sinceras.



Outra paixão da gaúcha seria escrever, qualquer coisa, fics, frases ou até filosofar quando está esperando alguém ou indo pra casa quando está no ônibus na agenda. Viciada em bob esponja e nail art (esmaltes em si) tem dvds do amarelo e mais de 190 vidrinhos preciosos.




Seus dois maiores medo é perder sua mãe e magoar quem a ama de verdade, porque sabe como é ruim ser magoado por quem amamos. A sua maior qualidade as vezes acaba sendo seu pior defeito: Extrovertida. Fã assumida de Miley Cyrus a seis anos, defende a moça até em baixo d'agua! Curte músicas calmas mas também ouve música eletronica até quando está triste. Não tenho estilo musical, sou totalmente eclética! (Isso seria um estilo musical, rsrs) Como já viram, não é de poucos palavras e é indecisa.

1 comentários:

Analú Santos disse...

Oi!
Adorei seu Blog!
Também sou gaúcha...
Dá uma olhadinha no meu:

www.analumakeup.blogspot.com

Beijos

30 de março de 2011 às 04:55

Postar um comentário