sábado, 19 de fevereiro de 2011

Equipe

Julia Nicolle Bittencourt - Me chamo Julia, tenho 22 anos, sou estilista pós graduada e tenho paixão por moda! Ainda pretendo fazer faculdade de arquitetura, que é meu segundo maior desejo. Sou apaixonada pela vida, por música, blogs e por escrever e obviamente, por moda também. Vou estar sempre aqui buscando novidades desse mundo incrivel pra vocês e também dicas e lançamentos sobre makes, esmaltes e tudo desse mundinho da beleza e dos cosméticos que nós tanto amamos, né? Nasci e moro na capital do RS, com muito orgulho, tchê! Não troco uma boa balada por nada, não fumo mas também não apareca com vodka perto de mim haha Tenho mania de desconfiar de todos, mas mesmo assim acabo me entregando de corpo e alma a todos meus amigos, sonho em ser mãe desde pequena e vou no cinema umas três vezes por semana, é um dos meus maiores vícios, a maioria das minhas roupas eu que faço, mas não posso ver uma liquidação quer já quero comprar tudo (como toda mulher, não é?!), destesto pessoas hipócritas. E também não sou boa em falar de mim.

http://www.blogger.com/profile/09484292601418069454


Victória Tonetto Nicolai - fifteen, bittersweet, scorpio, love, friendship, music, twitter, facebook, fics, write, miley cyrus, fashion, paris, life.

http://www.blogger.com/profile/17401458751029630623

0 comentários:

Postar um comentário