segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nail art da semana: Pac man

Oi meninas! Como foi o final de semana, aproveitaram bastante? Eu aproveitei bastante e ainda tirei tempo pra fazer uma nail art bem divertida (e fácil) na minha unha! Querem ver?



Como vocês já devem ter percebido eu já tirei uma lasquinha do dedão haha Na verdade eu fiz isso no único momento de tédio do meu final de semana e quando para completar, a internet não estava funcionando! Mas não ficou tão feio, né? Haha Eu vivo fazendo nail arts, então vocês podem esperar que vão ver muitas por aqui! Já fiz oncinha, zebra e até o bob esponja haha Quem quiser ver alguma, pode pedir! E me mandem idéias também, se quiserem tutoriais ou vídeo tutoriais também estou aqui pra ajudar vocês! Mas essa ai não tem segredo, certo? E esses foram os esmaltes que eu usei:


Da esquerda para a direita:
Cigarette, Rock, Por-do-sol, Biquini Vermelho, Branco Purissimo, Pop e Amarelo Pop art.


Eai meninas o que vocês acharam? Ficou legal? Dá pro gasto, não é? Haha Não esqueçam de comentar a opnião de vocês porque ela é muito importante pra mim! Beijos e bom inicio de semana!


4 comentários:

DeBlusinhaBranca disse...

Oi colega, ;)

Ficou legal, sou péssima fazendo desenhos nas unhas, mas esses q tu fez parecem bem simples né ... ;)

Olha foi bem dificil seguir aqui, eu não encontrava a caixinha de seguidor e esses dias tentei comenar tb e n rolou. :(

Mas agora consegui :D

Bjks.

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha

21 de fevereiro de 2011 às 18:11
DeBlusinhaBranca disse...

Uma dica, tira o verificador de palavras dos comentario ai fica mais fácil. ;)

21 de fevereiro de 2011 às 18:12
Anônimo disse...

aaai, que legal!
adorei, achei bem fofa, e não deve ser difícil de fazer :D
ficou lindinho demais *-*

22 de fevereiro de 2011 às 08:52
Jessica Viégas disse...

Não acredito que tu fez unhas de Pac Man, eu ameiiiii!
Adorava jogar Pac Man e as suas unhas ficaram lindinhas.
Eu quero fazer também. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

1 de março de 2011 às 05:29

Postar um comentário