sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que falar nessa primeira postagem? Nem eu sei haha Bem, me apresentar seria legal, não é?
Me chamo Victória e tenho 15 anos. Nasci e moro no RS, com muito orgulho, tchê haha Assim como todas vocês que vierem visitar o meu blog, também sou apaixonada por moda e esse farei curso de desenhista de moda e corte e costura para aprimorar meus conhecimentos! Assim como minha prima, também farei faculdade dessa minha paixão! Mas minha mãe ultrapassa os limites de roupas, sapatos e bolsas... Sou viciada, literalmente, em esmaltes e acessórios! E cuidados com a gente também, rsrs. E eu criei esse blog na intenção de compartilhar todas minhas dicas, conhecimentos e até minhas necessidades com vocês, rsrs Além de postar novidades e responder as dúvidas que vocês tiveram sobre qualquer coisa! Eu espero, de coração, que esse blog dê certo e que vocês gostem das minhas postagens! Qualquer dúvida, critica ou elogios também né, estou aqui pronta pra ouvir! Espero que vocês gostem das futuras postagens e desculpa a repetição nesta, mas eu estou nervosa haha Bom, meninas, é isso! Conto com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário