Como usar: Headbands

Meninas, me desculpem mesmo a demora pra postar, mas é que eu estou em um colégio novo e ainda estou correndo atrás da papelada toda e acabo ficando sem tempo nenhum pra elaborar um post de qualidade pra vocês... E agora, horário de almoço antes da aula a tarde haha eu vou falar um pouquinho sobre as nossas tão amadas, headbands!

As headbands fizerem a cabeça de muitas mulheres neste verão e vão continuar nos enfeitando no inverno, para a nossa felicidade! Elas completam qualquer look do estilo que a gente quiser, só escolher a adequada e pronto, perfeição em headband!


Existem vários estilos de heads por aí, eu por exemplo tenho várias rsrs, elas que podem ser um simples elástico colorido, trançado e até mesmo flores gigantes ou muito strass. Hoje até mesmo as famosas alcinhas da chanel viraram acessório para a cabeça!

A regra do "menos é mais" se adapta muito bem as headbands, por exemplo, não use um brinco muito grande ou chamativo demais se estiver com uma headband mais enfeitada, o mesmo vale para colares. Se quiser, prefira exagerar nas pulseiras, que ficam distante da headband, evitando poluir demais o look.

1. Headband Fininha:

2. Com flores:


3. Com Laços:


4. Trançada



5. Correntes:


6. Tachas


7. Lenço (Super tendência do inverno)


Eai meninas, agora que estão super bem informadas, vamos headbandizar? haha
Além das nossas já conhecidas e adoradas lojas como Renner, C&A, Marisa... Existem as lojas especializadas em acessórios como a Accessorize (que eu amooo), Morana, Pink Biju, entre outras que é só procurar ai pela internet! Mas eu super recomendo, uma do grife de headbands do RS, são meninas que fazem as headbands muito lindas e com preços suuper acessiveis (de verdade) que é a Melanina Pin up! Esse é só o blog das meninas, e para mais informações peçam o perfil do facebook ou do twitter, onde tem todos os modelos! @Melaninapinup ! Se pedirem algo digam que foi a @vitonetto que indicou, ok? Ela são do interior do RS! Enfim... Confiram vocês! Meninas, por favor, comentem! Criticas contrutivas são sempre bem vindas! Beijos e boa quinta-feira pra vocês!

Read More

Nail art da semana: Pac man

Oi meninas! Como foi o final de semana, aproveitaram bastante? Eu aproveitei bastante e ainda tirei tempo pra fazer uma nail art bem divertida (e fácil) na minha unha! Querem ver?



Como vocês já devem ter percebido eu já tirei uma lasquinha do dedão haha Na verdade eu fiz isso no único momento de tédio do meu final de semana e quando para completar, a internet não estava funcionando! Mas não ficou tão feio, né? Haha Eu vivo fazendo nail arts, então vocês podem esperar que vão ver muitas por aqui! Já fiz oncinha, zebra e até o bob esponja haha Quem quiser ver alguma, pode pedir! E me mandem idéias também, se quiserem tutoriais ou vídeo tutoriais também estou aqui pra ajudar vocês! Mas essa ai não tem segredo, certo? E esses foram os esmaltes que eu usei:


Da esquerda para a direita:
Cigarette, Rock, Por-do-sol, Biquini Vermelho, Branco Purissimo, Pop e Amarelo Pop art.


Eai meninas o que vocês acharam? Ficou legal? Dá pro gasto, não é? Haha Não esqueçam de comentar a opnião de vocês porque ela é muito importante pra mim! Beijos e bom inicio de semana!


Read More