quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Como usar: Headbands

Meninas, me desculpem mesmo a demora pra postar, mas é que eu estou em um colégio novo e ainda estou correndo atrás da papelada toda e acabo ficando sem tempo nenhum pra elaborar um post de qualidade pra vocês... E agora, horário de almoço antes da aula a tarde haha eu vou falar um pouquinho sobre as nossas tão amadas, headbands!

As headbands fizerem a cabeça de muitas mulheres neste verão e vão continuar nos enfeitando no inverno, para a nossa felicidade! Elas completam qualquer look do estilo que a gente quiser, só escolher a adequada e pronto, perfeição em headband!


Existem vários estilos de heads por aí, eu por exemplo tenho várias rsrs, elas que podem ser um simples elástico colorido, trançado e até mesmo flores gigantes ou muito strass. Hoje até mesmo as famosas alcinhas da chanel viraram acessório para a cabeça!

A regra do "menos é mais" se adapta muito bem as headbands, por exemplo, não use um brinco muito grande ou chamativo demais se estiver com uma headband mais enfeitada, o mesmo vale para colares. Se quiser, prefira exagerar nas pulseiras, que ficam distante da headband, evitando poluir demais o look.

1. Headband Fininha:

2. Com flores:


3. Com Laços:


4. Trançada



5. Correntes:


6. Tachas


7. Lenço (Super tendência do inverno)


Eai meninas, agora que estão super bem informadas, vamos headbandizar? haha
Além das nossas já conhecidas e adoradas lojas como Renner, C&A, Marisa... Existem as lojas especializadas em acessórios como a Accessorize (que eu amooo), Morana, Pink Biju, entre outras que é só procurar ai pela internet! Mas eu super recomendo, uma do grife de headbands do RS, são meninas que fazem as headbands muito lindas e com preços suuper acessiveis (de verdade) que é a Melanina Pin up! Esse é só o blog das meninas, e para mais informações peçam o perfil do facebook ou do twitter, onde tem todos os modelos! @Melaninapinup ! Se pedirem algo digam que foi a @vitonetto que indicou, ok? Ela são do interior do RS! Enfim... Confiram vocês! Meninas, por favor, comentem! Criticas contrutivas são sempre bem vindas! Beijos e boa quinta-feira pra vocês!

5 comentários:

K. disse...

Adorei seu Blog! E já sou seguidora!
Vou linkar voce em meu blog, ok?
Link o meu tb!
AMO headbands!!!!! Muito Muito mesmo!!!!
Beijos

24 de fevereiro de 2011 às 09:04
Anônimo disse...

Não curto headbands! Ficam estranhas em mim, mas tem umas lindas! :D
Adorei o post!
Beijo!

24 de fevereiro de 2011 às 12:16
Amanda disse...

Eu adoro headbands, acho que fica lindo
e mto charmoso !
Beijos,

Maonamake.blogspot.com

24 de fevereiro de 2011 às 17:12
Unknown disse...

Oi linda! Obrigada pela visita, já estou seguindo :)

Bjsss

http://manias-de-mulher.blogspot.com

26 de fevereiro de 2011 às 16:20
Vanessa- Fofette bijuterias disse...

Adorei o blog e esse post sobre as headbands. As com flores estão muito lindas.
Beijos
Vanessa

16 de março de 2011 às 11:21

Postar um comentário